A vida é feita de momentos que ao passar do tempo ganham a sua irmportâcia.. ou até mesmo tornam-se inesquecíveis.

Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Angels in my life.

Muitas pessoas passaram em minha vida, mas as que marcaram mesmo são as que se foram. Acredito que sejam anjos, dos mais belos e vieram na terra para ensinar as melhores coisas que existem. Ensinaram o bom, o mal, o certo, o errado, e principalmente ensinaram a amar. Não importando as circunstâncias, o importante é o amor, tendo isso não existe o impossível, o ruim, o inabalável, o NUNCA, sempre vai existir alguma solução, se pensar com o coração.
Na pior hora, quando vão encarar a morte, são eles que estão com o sorriso mais lindo que existe, tudo isso porque sabem que a parte deles está feita, estão sempre contentes, por fazerem pelo menos uma pessoa feliz, por um instante apenas. Sabem que não importa o que aconteça sempre estarão bem. Mas, como todos, tem sempre algum medo e o único deles é que as pessoas se esqueçam de tudo o que ocorreu, mas isso nunca haverá de acontecer, pois elas sempre guardarão e levarão em seu coração.
Para eles, não importa o quanto viveram (pouco, muito) estão satisfeitos por viver esse maravilhoso tempo. Sabem também que estão deixando um pouco do amor que sentiram com todas as pessoas que já fizeram parte da vida deles.
Pensando em tudo isso, conclui que, os sentimentos que devemos guardar deles são amor, felicidade e saudades, mas nunca tristeza, pois eu sei que cada um deles, por incrível que pareça, estavam felizes na hora da morte, fizeram o que tinha que fazer, se não deu certo, não era pra dar! (:
Pois:
FORAM E SÃO ANJOS EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Primeiro dia ;


Hoje é meu primeiro dia postando, é estranha a sensação. Sensação de querer se expressar por meio de palavras, coisa que é difícil, mas não impossível. Criei este blog, de um jeito que se transforme em um dos lugares que eu possa sempre ter A MINHA MANEIRA, sem que ninguém possa julgar. Faço disto talvez,um jeito escondido de me desabafar, de colocar tudo para fora.
Tenho preguiça muitas vezes, mas a minha paixão por escrever é maior. Percebi que escrever talvez seja uma maneira de fugir, uma forma de abrir meu coração e contar tudo aquilo com minhas palavras, sem temas, sem pessoas mandando, e principalmente, sem REGRAS.
Mas sabe, sempre tive vontade de criar um blog, com essa mesma intenção, mas sei lá, não sabia se iria dar certo e fui deixando de lado, até conversar com meu irmão e perceber que na verdade seria uma boa coisa para mim, seria uma forma de muitas vezes esfriar a cabeça, ou de relembrar grandes momentos, ou até mesmo me gabar por ter grandes amigos e uma linda família :x

- finist :*