A vida é feita de momentos que ao passar do tempo ganham a sua irmportâcia.. ou até mesmo tornam-se inesquecíveis.

Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Só mais um momento difícil.


Não desista, por nós, não desista!

Você tem que ser perfeito, você tem que ser forte e nunca desistir. Agradar a todos para ser fácil quando não é com você. Erros cometidos, lutas perdidas e o sofrimento parece não acabar. Mas ainda há esperança, assim não desista, por nós, não desista!
Só quero que tudo volte ao normal, os sorrisos, as alegrias e felicidades presentes naquele agradável passado. E por que acabar, por apenas um erro? Esse mundo de ser perfeito não existe, não tem dessa de certo ou errado, nós somos pessoas, e assim sendo, temos todo o direito de errar, por muitas vezes. A vida é feita de momentos, mesmo que desagradáveis, sempre refletidos e aprendidos..
Ao meio de tantos problemas com a família, com os amigos, ainda é forte, corajosa e acalma meu coração dizendo que tudo ficará bem. Uma inspiração, uma lenda criou-se, fazendo seu próprio destino, não desistindo quando todos já haviam e principalmente sendo VOCÊ MESMA!
Agora, começo a recordar de tudo o que já se passou, com uma lágrima escorrendo ao meio de um sorriso esperançoso, eu sei que vai ficar tudo bem. Aliás, já passamos por muitas, porque se render agora?
No entanto, peço que continue por mim e por todos aqueles que deram seu coração e alma, que apostaram, brigaram, com unhas e dentes por você. Saiba que não está sozinha nessa luta, nós, fãs de verdade, sempre estaremos ao seu lado, assim, todas vez que nossos corações se unirem surgirá um amor maravilhoso, uma energia positiva e uma felicidade em cada canto do mundo.

Marcela Botezelli


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Carta para um DESTINO.

Caro destino,


Às vezes, penso que não realizou meu maior sonho por precaução, para não me machucar. Eu entendo, quero dizer, claro que não sou a pessoa mais forte no mundo, sou fraca e sensível, porém esperançosa, lutadora e não desisto tão fácil da vitória. Assim aceitando todas as conseqüências e resultados dessa curiosa aventura. Obviamente que nesse caminho conseguirei coisas boas, me tornando a pessoa mais feliz do mundo, entretanto como toda felicidade tem sua tristeza, podendo, assim, haver também coisas ruins que por um lado pode ser horrível, mas por outro, me deixa cada vez mais forte e corajosa, para que possa enfrentar todos os obstáculos. Não entenda-me como uma pessoa que quer tudo fácil, claro que não, mesmo que assim não teria graça, só quero que saiba, destino, que estou preparada para qualquer fase desse sonho se assim for possível realizá-lo.


A partir de hoje aguardo a sua resposta ansiosamente,
Obrigada, Marcela Botezelli.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu sou o que sou e nada mais além disso.

E apesar de tudo
eu estou aqui,
apesar de todos os problemas, pesadelos e ilusões
agradeço por estar aqui.

Mesmo que as pessoas não me aceitem,
mesmo que a minha família me negue,
eu estou aqui.

Mesmo que as pessoas pisem em mim,
como se em uma formiga esmagassem,
eu estou aqui,
mesmo estragando meus sonhos,
mesmo que, por algum segundo apenas, acabem com a minha esperança,
quero que saiba que eu estou aqui.

Com o coração quebrado,
Com o corpo arruinado,
Com a cabeça confusa
e cheia de decisões,
Eu estou aqui.

E apesar de tudo,
não tentarei fracassar,
não tentarei me derrotar,
nem ainda me suicidar.

Eu sou o que sou,
sou a minha cabeça pelo meu coração,
sou meu coração pela a minha cabeça,
sou muitas vezes a arrogância,
e para seu prazer a ignorância,
sou o mistério em meu olhos e apenas o medo nos seus.

Sou a paz presente no desespero
e a esperança na guerra,
sou unica como um trevo,
e assim sendo o defeito da mais bela arte,
eu sou nada mais além que uma humana.

Uma humana apenas tentando aproveitar a vida,
com todos os direitos,
direitos que muito embora as pessoas me tirem,
direitos que além de tudo não nego,
são meus direitos,
os direitos são meus.

E tentando assim,
sentir a palavra viver fluir em mim,
para que um dia
eu descubra de verdade o que é ser feliz!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

l'imagination



E UM DIA viajar, navegar os sete mares, visitar todas as culturas e degustar do conhecimento, abusar ainda mais do ser capaz. Ir em busca da paz, ajudando as pessoas contra a fome, a guerra e a destruição. Com isso, arrecadar e doar cada vez mais amor, espalhando assim a felicidade como uma epidemia positiva e difícil de se curar. Ter o prazer dos sorrisos mais lindos e da diversão, tendo uma liberdade com cautela e, assim, formando o paraíso. Nisso vejo como é bom sonhar, porém todos os dias rezo para que isso se torne mais que uma imaginação, e tendo, assim, UM DIA uma realidade.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Felicity.


Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar. É um sentimentos inexplicável de, talvez, sonho realizado, de estar com a família e com os amigos momentos inesquecíveis passar. É um sentimento tão puro e tão bom quanto o amor; o verdadeiro significado de amizade. É fazer o que gosta, estar com quem se gosta, são momentos maravilhosos, alegres, que nenhum ser humano consegue explicar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

délire ou illusion?

Luto contra o medo que tenta invadir minha alma, luto contra o coração que teima sair, luto contra meus movimentos que já não me obedecem. Tudo muda, tudo parece perdido, arriscado. Já me tiraram o controle e me deparo presa em meu próprio corpo. Tenho que resistir, aguentar e ser forte, não posso deixar que joguem tudo fora, não posso. Preciso encontrar um pouco de coragem escondida em meus olhos, procuro, procuro e a busca é inútil. Tento então agir pela esperança, porém é tão pequena que não me cabe usá-la. Preciso lutar, reagir. Não tem como fugir, desistir e voltar ao normal, me deparo presa em um mundo cheio de indecisões. E cada vez mais meus erros e defeitos ocupam meu pensamento, estou transtornada, perdida. Um desespero me sobe, temo em colocar tudo em risco, temo que tudo acabe. Será mais um delírio, uma ilusão?